quinta-feira, 14 de julho de 2011

Adoração Fz. Terapêutica Stella Maris

                                                                     Responsáveis
Para preparar o almoço: Sr Marta, Sr Aparecida.
Para comprar os alimentos para o almoço: Edmilson
Para levar o café: Reges
Para levar o almoço: Reges e Paulo.
Para levar o Santíssimo e trazer o Santíssimo e cuidar dos cantos: Romilda.
Pela Adoração: São todos.
                                                           Horários.

Saída 8:00 horas da porta da igreja.
Café às 8:30 horas
Adoração: Das 10:00 horas às 11:00 horas
Almoço: 12:00horas
Para trazer as vasilhas,que levar de volta: Paulo e Reges.


‘’E depois que o Senhor me deu irmãos, ninguém  me mostrou o que eu deveria fazer,mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu deveria viver segundo a forma do santo Evangelho.
                                                                                      
                                                                   Paz e bem!
Nair

Nenhum comentário: